quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carteira Estudantil 2011

Em 2007 tirei minha última carteira estudantil, no meu último ano do curso de graduação em Contabilidade da UFC. Esta carteira foi prorrogada ano após ano, e continua valendo nos transportes público municipal. Porém no cinema, ela sempre foi rejeitada...

Conseguia pagar meia em função da declaração que obtive em minha especialização, porém quando viajava, sempre enfrentei dificuldades...

No ano de 2011, ano em que iniciei um novo curso de graduação, soube que a Etufor, responsável pela emissão das carteiras estudantis iria recadastrar as carteirinhas, invalidando aquelas que foram emitidas em 2007. Logo, não pude perder a oportunidade de emitir uma nova carteira de estudante e já fui no DCE para dar entrada no processo. Agora só tenho que aguardar...

Enquanto isso, ando com meu comprovante de matrícula e continuo pagando meia entrada cultural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar