quinta-feira, 31 de março de 2011

Copa do Brasil: Ceará 2 x 1 Brasiliense

Na noite do dia 30 de março de 2011, estive no último jogo no Estádio Castelão antes das reformas para a Copa do Mundo de 2014. Fui atraídos pelo preço bem em conta: R$ 5,00 a meia... Fui acompanhado do Saulo, do Geovane e do Pr. Valdemir.

O jogo foi brigado. Logo aos 7 minutos o Brasiliense fez um gol com Ruy, que lhe daria a vantagem do empate para se classificar. Porém ainda no primeiro tempo, Júnior Pipoca cobrou uma falta e no rebote Fabrício empatou para o Ceará.

No intervalo, fui falar com meu amigo Cilas, vibrador torcedor do Ceará, que me deu pão americano para lanchar... Comprei os refris pagando o absurdo valor de R$ 3,50 e lanchei...

No segundo tempo o Ceará jogou muito ruim, tanto em função do mau preparo físico, quanto de uma escalação horrível do técnico Dimas Filgueiras... 4 zagueiros? Mais um volante... Pense numa retranca! O time não tinha armação e a ausência do Michel fez muita falta ao time.

Porém no último minuto de jogo, Marcelo Nicácio marcou o gol que daria a vitória e a classificação ao Ceará. O estádio delirou! Foi emocionante os instantes finais... Parecia uma final de campeonato...

Vejam os gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar