segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha Coleção de DVDs

Agora posso afirmar que sou um colecionador de DVDs, pois possuo uma estante digna para colocar meus filmes/séries.

Na minha estante de DVDs, os filmes eram empilhados uns sobre os outros num pequeno espaço que deixou minha estante toda torta... Vejam como era na foto abaixo:

Ficou bem melhor né? Agradeço ao Reginaldo e ao Berguim que instalaram a estante, toda feita de MDF e fórmica num preço bem em conta...

Como comprei uma folha de MDF para o gaveteiro do Pedro Sahel, aproveitei as sobras e mandei fazer a estante... Fiquei emocionado enquanto era ela colocada... Sempre sonhei com essa estante, e agora os meus olhos podem contemplá-la.

Agora que virei colecionador oficial, não empresto mais meus DVDs viu... Fui arruma-los na nova estante e senti falta de muitos deles... Culpa de pessoas que me pedem emprestado e não devolvem!

Quem tiver interesse numa estante similar, segue contato do Reginaldo (marceneiro): 9200.0296 Digam que foi o Ronald que indicou!

9 comentários:

  1. oi quantos dvds vc tem nessa estante

    ResponderExcluir
  2. Na última contagem, tinha uns 400...

    ResponderExcluir
  3. Cara estava procurando um modelo de estante para meus dvd´s e achei seu blog por acaso kkkkkkk
    parabens pela bela coleção, assim como vc tambem sou contra a pirataria.
    vlw t mais.

    p.s. tambem tenho uma foto assim com o THE DARK KNIGHT até nisso. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Cara esta procurando um modelo de estante para meus dvd´s e achei seu blog por acaso kkkkkkk
    parabens pela bela coleção, assim como vc tambem sou contra a pirataria.
    vlw t mais.

    p.s. tambem tenho uma foto assim com o THE DARK KNIGHT até nisso. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei muito da sua foto. Gostaria de utiliza-la em meu site. Pode me enviar um email por favor? luhsoares20@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola.. pode me passar as medidas dessa estante, por favor? O comprimento, a profundidade e a altura? Obrigada, talitalaureano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ronald, boa tarde! Eu moro no Rio de Janeiro e gostaria de fazer essa estante por aqui para os meus DVDS, você poderia me passar,as medidas? Comprimento, profundidade e a altura ? Desde já, parabéns pelo seu blog, pela sua estante e por ser um cinéfilo como eu. Sem a Sétima Arte a minha vida não seria nada. Um grande abraço , ricardolouro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu moro no Rio de Janeiro e sou um cinéfilo e amante da Sétima Arte como vc. Por favor, você poderia me passar as medidas da sua estante para eu poder fazer aqui pelo Rio? Comprimento, profundidade, altura? Desde já parabéns pelo blog e pela estante. Um grande abraço

    ricardolourorj@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Comecei ainda jovem, na época do vinil. Depois vieram os cassetes e CD's, e já tinha um acervo bem razoável. Para você ter uma idéia da minha loucura por música, havia meses que eu recebia o salário na sexta-feira, sábado gastava todo com discos (Mesbla, Tok discos,..), e na segunda-feira estava aperreando ao papai pelo dinheiro da passagem. Na época, fazia algumas coleções: Elton Jonh; Led Zepelin; Yes; Emerson, Lake & Palmer, The Who; Roberto Carlos; Belchior; Fagner; Ednardo;... Quando me converti, me desfiz de grande parte para ir ao nosso primeiro retiro de casais. Passei a colecionar: Logos; Milad; Vencedores por Cristo; Comunidades;... Ron Kenoly; Don Moen, Michael W. Smith; United; Hillsong, Salvador; Jaci Velasquez; Vineyard;... Era um comprador compulsivo, tive que controlar-me para não afetar o orçamento familiar. Em relação a vídeos, comecei com VHS, depois o DVD e hoje o blue ray. perdi o controle, não sei a quantidade exata do meu acervo, mas certamente essa tua estante não daria nem a metade dos meus CD's, já os DVD's, tenho poucos,deixei de trabalhar, não tenho nenhuma fonte de renda, portanto, fazem uns cinco anos que não compro nada, as novidades que tenho, são presentes de filhos ou irmãos. Sempre sonhei com uma estante como a sua, hoje tenho CD e DVD em rack, estante, armário, guarda-roupa, gavetas,... ou seja, uma desorganização total.
    Parabéns! Você é exemplo e motivação pra muita gente.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar