terça-feira, 15 de março de 2011

O que fazer numa viagem de avião? 3 dicas!

Apareceu uma viagem rápida pra mim ir ao Rio de Janeiro, indo dia 15 de março, retornando 16 de março. O vôo é em torno de 3 horas, que passam rapidamente devido minha preparação para o vôo. O que fazer numa viagem de avião? Segue 3 dicas:

1. Ler um bom livro.
Sempre que viajo, levo um livro na bagagem de mão. Nesta viagem trouxe o excelente 'A Arte de Correr na Chuva'. Recomendo para quem gosta de cães e de Fórmula 1... Estou me emocionando com o livro... Já li 11 capítulos...

2. Ouvir um bom podcast.

Para esta viagem baixei o podcast 117 do Podcast Irmãos.com, com o tema Astronomia. O cast me levou aos ares, literalmente! E também teve haver com a decoração que fiz no Quarto mais lindo do mundo, o do Pedro Sahel...

3. Organizar as pastas do notebook.

Como ficamos sem acesso a Internet, é recomendável fazer uma limpeza nas pastas de arquivos excluindo arquivos desnecessários, criando pastas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar