sexta-feira, 25 de março de 2011

Sungha Jung e suas 4 cordas

Nunca escondi de ninguém que sempre tive vontade de tocar violão. Ainda não tive oportunidade, mas é uma das coisas que ainda pretendo aprender nesta vida... Já tentei algumas vezes, é verdade, mas acho que não nasci com o dom, o que exige de mim um esforço e dedicação para que venha a aprender esta arte...

No entanto, pretendo apoiar o Pedro Sahel para que ele possa ser um exímio músico, e que possa servir ao Senhor como um levita da casa de Deus. Hoje o amigo Raphael 'Ph' Santos, publicou no Iradex.net um excelente vídeo do Sungha Jung tocando 'I'm Yours do Jason Mraz, com apenas 4 cordas... O vídeo é fantástico! Espero que um dia meus olhos possam contemplar o meu filho tocando violão... Apreciem:

Um comentário:

  1. A gente vê que tá ficando velho quando nossos sonhos começam a se projetar nos filhos né? Hehehe.. já estou nesta fase faz tempo. Meu moleque também vai ter que tocar muito, porque eu já era... :p

    Gostei muito do blog!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar