sexta-feira, 22 de abril de 2011

Por trás das cenas de 'O Hobbit'

Para a alegria desse cinéfilo que vos escreve, começaram as filmagens de 'O Hobbit'. E o diretor Peter Jackson, responsável pela trilogia 'O Senhor dos Anéis' e pelas melhores sensações que já experimentei numa sala de cinema, está compartilhando com os fãs o que acontece nos bastidores da produção. Você pode ver o vídeo abaixo...

Depois que vi o vídeo, fui na estante e peguei meu livro 'O Hobbit' e comecei a ler. Na viagem que fiz a São Luiz consegui ler os primeiros capítulos e estou avançando rapidamente na leitura... Inclusive por sugestão do Thiago Siqueira (@ThiagoSiqueiraF) estou lendo para o Pedro Sahel, quando ele está dormindo em meu colo...

Estou mega empolgado com este filme. Verei na primeira sessão a ser exibida em Fortaleza. Quem melhor definiu a sensação de ver o vídeo abaixo, foi o Raphael Santos (@phsantos) que Gostou como se fosse uma criança ganhando um presentão de Natal. Como estamos na Páscoa, estou me sentindo como se tivesse ganho um ovo de chocolate gigante...

Segue o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar