quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vida de Pai!

Não sei se alguém notou, mas as postagem no Renovo Blog diminuíram depois que virei pai. Os motivos são óbvios... Muitos afazeres... Apesar de estar de férias!!! A casa tem que estar sempre limpa. As roupas lavadas. As louças também. E como a Mariana está operada, toda essa carga caiu pra cima de quem? Deste que vos escreve...

Faço todos os afazeres de casa com prazer... Cozinho de vez em quando, preparo uma vitamina pra Mariana, lanches, etc. Ainda bem que a Tia Lourdinha tem me ajudado bastante, principalmente fazendo o almoço, engomando e lavando as roupinhas do Pedro Sahel.

Porém, este novo Ronald mil e uma utilidades, descobriu alguns dons que só a paternidade proporciona. Sou um excelente trocador de fraldas e adoro dar banho no meu bebê! Também sei vestir suas roupinhas (meias, luvas, camisetas, calças...) e sou o responsável oficial pelos banhos de sol do Sahel.
Vejam o Sahel vestido com uma roupinnha que eu usei quando eu era criança! Essa tem sido minha vida de pai!

3 comentários:

  1. É um desejo meu, meu caro. Deus esteja contigo nessa luta gostosa da vida.

    jonesdelira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu amigo, não tenho dúvidas de que estes são os afazeres que mais lhe dão prazer na vida!

    ResponderExcluir
  3. Ops! Não assinei. Sou eu, Halynka.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar