quarta-feira, 4 de maio de 2011

Família Feliz!

Agora é moda nos carros os adesivos da Família Feliz. Geralmente é o casal, as crianças e até o cachorro, como no exemplo acima. Certamente você já viu em algum carro... Eu acho inclusive bem bacana a atitude, mas não recomendo a utilização destes adesivo em automóveis por questões de segurança. Vejam só, logo eu, que publico minha vida toda na rede, venho criticar um mero adesivo que colam no carro...

Pois bem. Falando em família feliz, a minha família está mais feliz do que nunca! E certamente você que me conhece sabe o motivo: Pedro Sahel. Ele já está crescendo... Completou 1 mês de vida e resolvi fazer um vídeo com nossos primeiros momentos juntos. Coloquei uma música que representa esse momento que estamos vivendo... Ficou muito legal! É emocionante... Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar