segunda-feira, 11 de julho de 2011

Igreja Batista Regular do Mucuripe - 63 Anos

Na noite do dia 9 de julho de 2011, estive participando do culto em comemoração aos 63 anos da Igreja Batista Regular do Mucuripe.

Foi um culto musical... Além de hinos e corinhos, houve a participação do Cantor/Preletor Oséias Silva ministrando lindas canções.

Também houve um lindo momento com os flautistas da igreja. Muito lindo essa participação.

O coral da igreja participou de forma bastante efusiva, inclusive com a participação de irmãos da igreja de Messejana, que depois tiveram oportunidade de cantarem sozinhos também. Aplausos para o pastor Moisés, regente dos dois grupos de canto.

Vejam trechos em vídeo:






Em seguida Oséias Silva ministrou uma palavra muito verdadeira e sincera sobre o tema 'A Igreja nos Planos de Deus'. Realmente temos visto em muitas igrejas um evangelho privatizado, um evangelho de celebração, fugindo dos padrões bíblicos que Deus estabeleceu para sua igreja.

Minha única ressalva, para a parte onde o Preletor citou os shows Gospel, dizendo que muitos deles são regados a bebidas e drogas. Há 12 anos, participo de vários eventos Gospel, inclusive com acesso a bastidores destes eventos, e esta informação não procede. Pode até haver fatos isolados, uma pessoa ou outra, mas discordo completamente desta generalização. Minha conversão verdadeira ocorreu num show. E Deus se faz presente sim num evento Gospel. Basta ver meu post de como foi o show do Oficina G3 semana passada aqui em Fortaleza.

Afora esse pequeno detalhe, o culto foi uma bênção! No final foi servido bolo com refrigerante e todos voltaram felizes para casa. A festa continuou no domingo à noite, mas eu não estive presente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar