terça-feira, 27 de setembro de 2011

Culto de celebração aos 50 anos da D. Sâmia







Na noite do dia 26 de setembro de 2011, estivemos reunidos celebrando os 50 anos da minha mãe.
As tias Simone e a Sandra organizaram um culto, que aconteceu na casa do Seu Chico. Eu dei apenas uma colaboração financeira para o lanche...



No início muitas fotos foram tiradas... Os convidados chegavam trazendo presentes, até que a tia Sandra fez uma oração e dirigiu os hinos e louvores que foram entoados. Até encarte personalizado havia...Houve participação especial da Tera que recitou uma linda poesia, da Meirinha e da Heloísa que cantaram lindos louvores.



Depois, a Tia Lourdinha ministrou algumas palavras e convidou a Valmira para trazer uma reflexão, inspirada no Salmo 126:5-6 - Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Dirigiu lindas palavras para minha mãe...



No final, minha mãe, a tia Simone, a tia Sandra, eu e minha irmã dissemos algumas palavras acerca desta mulher fabulosa que é a minha mãe. Por fim, servimos lanche com bolo, salgadinhos e refrigerantes. Foi uma benção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar