sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vox Dei apresenta 'Café Concerto'

Música, teatro, dança e multimídia por uma boa causa. É assim o show “Café Concerto” com a Banda Vox Dei – a ser apresentado no dia 7 de setembro, às 19h30, no Teatro do Via Sul Shopping. Toda a renda do espetáculo será destinada ao Lar da Paz, instituição que cuida da recuperação de dependentes químicos.

A banda cearense, que iniciou os trabalhos em 1998, e desde então, gravou dois álbuns: “Resposta ao Criador” (1999) e “7 dias” (2002), além de participar em algumas coletâneas. Com repertório influenciado pelos nomes clássicos do rock e blues, trazendo em suas letras grande inspiração cristã, a Vox Dei já se apresentou em vários festivais de música, como o Ceará Music, Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, Festa no Céu, além da apresentação em projetos culturais do Centro Dragão do Mar e Centro Cultural Banco do Nordeste.

A banda hoje é composta por quatro integrantes: Sarquis Fermanian (guitarras, violões), Samir Almeida (baixo), Jr. Finnis (bateria) e Luís André (voz e gaita).

SERVIÇO:
Banda Vox Dei apresenta “Café Concerto”

Dia: 7 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – 3º piso.
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) + 1 kg de alimento não perecível, a ser doado ao Lar da Paz, instituição de recuperação de dependentes químicos. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e no www.ingresso.com .
Indicação: Livre
Duração do espetáculo: 2h
Gênero: Musical

Eu estarei presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar