quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Noite de Autógrafos Sara Rodrigues





Na noite do dia 7 de novembro de 2011, aconteceu a noite de autógrafos da minha sobrinha predileta! Foi uma festa linda no Barbra's Buffet, muito bem organizada pela escola 'Meu Cantinho' onde a Sara estudou nestes 3 últimos anos.




Foi uma festa digna de uma princesa. Eu me emocionei demais, afinal sou junto com o Marcelo a figura paterna da Sara, e agora que verdadeiramento sou pai, sei o quanto isso significa.




Guardem esta foto acima. Podemos ver essas crianças casadas no futuro... É incrível como este princípe Armen gosta desta princesa Sara... E o sentimento é recíproco...

Eu sou o tio bobo... Tive o privilégio de levar e trazer muitas vezes a Sara da escola. Conheço seus amiguinhos (muitos ainda acham que eu sou o pai da Sara), e todo o pessoal da escola... Sou um tio presente! E fiquei muito feliz quando a Sara foi presenteada por Deus com uma bolsa de estudos nessa conceituada instituição de ensino. Apesar da bolsa, era difícil manter a Sara nessa escola, pois haviam outros gastos como transporte, livros, passeios, festas, inclusive esta de final de ano, que custou muitos dias de trabalho da minha irmã.



Parabéns Sulamita, pela filha maravilhosa que tens, e por ter proporcionado a ela esta linda festa. Deixo aqui as lindas palavras da minha irmã, postadas em seu Facebook:


"Filha, mais uma etapa da sua vida foi vencida. Te admiro pela criança que é, alegre divertida e feliz. Sabe curtir a vida e me fazer feliz. Foi dificil mas consegui proporcionar pra voce essa festa de princesa digna de sua beleza e dedicação aos estudos. Sempre fiz e continuarei fazendo tudo por vc, tudo pra te ver feliz, Deus anda sempre do nosso lado e conseguiremos sempre tudo o que desejarmos. Agora é com vc filha!!!! Te amo mais qe tudo..." (Sulamita Rodrigues)

Um comentário:

  1. Acho muito bonito a maneira como vcs estao sempre juntos comemorando cada vitória em família. Família é o projeto mais perfeito de Deus, quem a despreza não sabe o bem que está perdendo. Dá pra sentir de longe a união e o carinho entre vcs, Ronald. Deus conserve sua família em paz dando cada dia mais sucessos para serem comemorados assim juntinhos.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar