segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Culto na Igreja Batista Central


Na noite do dia 08 de janeiro de 2012, estive com a família conhecendo enfim a Igreja Batista Central, também conhecida como igreja das Tendas, lá no bairro Pedras.



Sempre tive vontade de conhecer esta igreja e todos sempre me falaram bem dela. Só ainda não tinha ido lá pela distância. Como minha amiga Márcia, queria conhecer esta igreja, foi o estopim para ir com minha família visitá-la.



Chegando lá, errei a entrada do estacionamento, e acabei entrando no estacionamento preferencial, e fui repreendido por isso, mas como era minha primeira vez, fui perdoado pela falha, mas é estranho chegar na primeira vez em um local e ser censurado...


Os louvores iniciaram pontualmente às 17:00h. Uma das canções entoadas foi a encelente 'Casa' do Palavrantiga. A decoração do palco, remetia a pregação da noite, com o tema: 'Eu decido cuidar da minha saúde'.

O melhor da IBC é a excelente pregação da palavra. O pastor Armando Bispo é fantástico, com toda simplicidade que lhe é peculiar, ele transforma o estudo da bíblia num momento altamente agradável. Neste culto, contou inclusive com a presença de três profissionais de saúde.



Foi uma benção! O culto terminou cedo, 19h, o que ainda nos permitiu ir jantar tapioca no Centro das Tapioqueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar