sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Filme: Românticos Anônimos

Na noite do dia 9 de fevereiro de 2012, após duas sessões de cinema, decidi ver um terceiro filme na agradabilíssima sala de cinema do Artplex em Botafogo. Então vi o delicioso filme europeu, Românticos Anônimos.
Uma comédia romântica bem leve, que mostra a atração entre Jean-René (Benoît Poelvoorde) que é o dono de uma pequena fábrica de chocolate e Angélique (Isabelle Carré) que é uma brilhante confeiteira que começa a trabalhar para ele.

O que une os dois é o amor pelo chocolate, e não demora muito para que os dois acabem se apaixonando. Além disso, ambos dividem outra grande característica, uma timidez patológica que quase lhes impossibilita relações com outras pessoas, e este fato provoca momentos hilários no filme, como a cena do jantar. Assim, para viver essa história, eles terão de passar pelas situações mais inusitadas na tentativa de lidar com suas emoções descontroladas. Uma relação que parece estar condenada ao fracasso, mas, assim como um bom chocolate, é deliciosa e surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar