terça-feira, 27 de março de 2012

Filme: Projeto X - Uma Festa Fora do Controle


Na noite do dia 26 de março de 2012, vi a comédia 'Projeto X - Uma Festa Fora do Controle', na sala 1 do Arcoplex Aldeota. Detalhe, estava sozinho na sala... Adoro queando isso acontece, e fazia tempos que isso não me acontecia.

O filme mostra em tom documental, os adolescentes Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) que são grandes amigos, porém impopulares na escola. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.

Como o título ja revela, a festa sai do controle dos garotos. Com milhares de convidades, muitas bebidas, drogas e a futilidade juvenil. Infelizmente o filme não é um 'American Pie' ou um 'Superbad - É Hoje' da vida... O filme é raso e os momentos divertidos são poucos. Os atores não são carismáticos como nos filmes citados, e o roteiro é falho em alguns momentos... Não recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar