quarta-feira, 21 de março de 2012

Novamente em Juazeiro do Norte/CE

No início do mês de março, estive novamente em Juazeiro do Norte/CE. Regressando com a família de nossa viagem a Aracaju, passamos 4 dias na casa do Lucivaldo, da Josélia e da Stefani. Fomos recebidos com um farto churrasco, regado a água de coco e guaraná Jesus.

Estivemos num culto evangelistico que aconteceu na pracinha do Novo Juazeiro. Pela manhã, fomos a Escola Bíblica e ouvimos uma bela explanação sobre o medo, ministrada pelo Pr Almir Marcolino.
À tarde, fomos almoçar num sítio localizado próximo do Aeroporto de Juazeiro. Um farto banquete foi servido, descansamos um pouco e depois catei ata e pitomba.

Depois, tive a oportunidade de andar à cavalo. Desde minha adolescência não tinha esse privilégio. Como a sensação é magnífica...

Após o culto à noite, nos encontramos com a Leiliane e fomos comer pizza no Esfiha Paulista, no centro de Juazeiro.

Na manhã da segunda-feira, 5 de março, fomos visitar a D. Silvia, mãe de Márcia. Ela conheceu o Pedro Sahel, enquanto tomamos conta da cozinha e a ajudamos a fazer o almoço.

Descansamos à tarde, convidamos o Samuel Varela para um jantar na Leiliane e fomos preparar uma macarronada que ficou deliciosa.

Na terça, 6 de março, fomos ao balneário do Caldas. Levamos D. Silvia e passamos a manhã desfrutando das piscinas naturais. Almoçamos tarde nesse dia.

Ainda fui no Centro do Juazeiro com minha mãe. À noite, preparamos batatas recheadas e nos despedimos da família que nos recepcionou nesses dias. Foi muito bom estar novamente em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar