quinta-feira, 22 de março de 2012

Regras, Limites e Rotinas

Sou pai, e participante do Clube das Mamys. Neste sábado, 24 de março de 2012, às 16h haverá mais uma reunião, com o tema 'Regras, Limites e Rotinas', um trio necessário para uma educação saudável e eficiente. O local será o mesmo, auditório da Livraria Cultura.

A palestra será ministrada pela pedagoga Regina Esteves, Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional (UFC). Especialista em Coordenação Pedagógica (FA7). Especialista em Formação de Professores (UL-PT - Universidade de Lisboa). Mestra em Ciências da Educação na área de Formação de Professores (UL-PT – Universidade de Lisboa). Doutoranda em Ciências da Educação (Instituto de Educação da Universidade de Lisboa). e diretora pedagógica do colégio Kerigma.

Update

O evento, conforme esperado, foi uma maravilha, embora um pouco mais cansativo em função de ter sido uma palestra, prefiro o formato mesa redonda... Isso sem falar que foram três temas unidos em um só evento.

As mais de 100 pessoas presentes, ouviram a convidada Regina Esteves, que começou sua palestra fazendo um panorama histórico e sociológico sobre o tema e depois deu várias dicas e sugestões de como construir a ética e a moral na família.

No final, uma mãe ainda compartilhou a experiência de colocar Regras, Limites e Rotinas na vida real, através de sua experiência com seus quatro filhos. Vale ressaltar a participação do palhaço (Flakes Produções) no início do evento, Pedro Sahel adorou!

De lá, ainda fomos desgustar um delicioso Panchello que adquiri no Barato Coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar