terça-feira, 3 de abril de 2012

Primeiro ano com meu Filho

Filho, um ano se passou. Aliás, o melhor ano da minha vida! 1º de abril chegou e me fez lembrar a experiência única que foi acompanhar o seu nascimento. Você fez minha vida mudar, para melhor, para muito melhor!

Sahel, como você me faz feliz! Cada gesto, cada som, cada movimento seu me encanta. Um dicionário inteiro não teria palavras suficientes para dizer o tamanho do meu amor por ti.

Sou grato a Deus por ter me dado uma nova razão de viver, além de tantas outras, mas você é sem dúvida a maior delas.

Pode ser que num futuro distante eu não esteja mais ao seu lado filho, mas espero que você saiba o quanto eu te amei, o quanto tem sido prazeroso lhe educar, ver seu crescimento, te colocar pra dormir, acordar no meio da noite, te dar carinho, proteção e amor.

Que esse possa ter sido o primeiro de muitos anos que viveremos essa relação pai-filho. Pode ter uma certeza, nossa aventura será fantástica, agora que demos o primeiro passo.

2 comentários:

  1. Parabéns Sahel da titia...muitos anos de vida saúde e muito amor!!! Bjão para essa família linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ronald que declaração linda....
    Que Deus continue abençoado esta família e esta relação pai e filho tão complexa nos tempos de modernidade líquida... Deus guie os seus passos!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar