quinta-feira, 21 de junho de 2012

Encontro sobre Game of Thrones em Fortaleza

Na noite do dia 21 de junho de 2012, estive no Encontro sobre Game of Thrones em Fortaleza, realizado na Livraria Cultura. Fico contente que minha cidade esteja repleto de eventos culturais interessantes. Até pouco tempo atrás isso não acontecia por aqui, eu ainda fico surpreso de ter o privilégio de participar de encontros como este...

Então, o Pixetera e Sete Reinos, aproveitando o lançamento do quinto livro 'A dança dos dragões' e o final da segunda temporada da série da HBO, decidiu realizar um bate-papo com os fãs e leitores da saga de fantasia mais comentada no momento, Crônicas de Gelo e Fogo!

Ao chegarmos, a senha de acesso ao auditório era um marca-texto de uma das quatro principais casas, no meu caso, escolhi o simbolo dos Starks. O debate tratou acerca da história de Westeros, desde a chegada dos Primeiros Homens ao continente até a Guerra dos Cinco Reis. Vários pontos foram tratados, como a formação dos continente, os 7 reinos, as religiões, a formação da Patrulha da Noite e a Muralha, etc. 

Evitou-se spoilers,  e durante o bate-papo conduzido com maestria pelo amigo Raphael PH Santos, foram mostrados alguns vídeos dos extras do Blu-ray. Fizeram parte da mesa redonda, Igor Vieira, Adams Pinto e Kaio Anderson. Houve premiações, alguns desafios e sorteio de vários brindes. Durante o evento fui sorteado para responder a uma das perguntas valendo prêmio. Não fui tão bem ao dizer os nomes das 9 principais casas e seus lemas.Então ganhei um cupos de 15% nos produtos Fora de Rota na loja Art & Toy, que fica no Shopping Avenida. Foi sensacional. 

2 comentários:

  1. E eu tava lá! Foi muito bom msm, pena que eu já cheguei quando havia começado e saí assim que terminou. Nem deu pra dar um abraço no amigo.

    ResponderExcluir
  2. E eu tava lá! Foi muito bom msm, pena que eu já cheguei quando havia começado e saí assim que terminou. Nem deu pra dar um abraço no amigo.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar