sábado, 21 de julho de 2012

Maratona Batman #EuFui


Na manhã do dia 21 de julho de 2012, estive no Arcoplex Cinemas do Shopping Aldeota acompanhando no #Cinepipoca a Maratona Batman organizada pelo Cinema com Rapadura com o apoio da Cecomil.


Quem comprasse ingresso para sessão de meia-noite do dia 26 de julho, para a estréia oficial de Batman - O Cavaleiro das Trevas em Fortaleza, com o apoio inclusive da Warner, ganhava o acesso a Maratona Batman, para rever 'Batman Begins' e 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' nos cinemas.

Não consegui comprar meu ingresso para sessão de meia-noite, e nem tinha interesse, pois pretendo ver o filme em IMAX dia 31 de julho no Rio de Janeiro. Então, através de meus contatos, consegui incluir meu nome na lista de convidados e prestigiei essa sessão concorridíssima.

Foi uma honra rever estes filmes ao lado dos amigos Thiago Siqueira e Raphael PH Santos. Também compareceram ao evento o querido casal Juliano e Vivianny. O Karlos Vinicius do Mix Gospel CE também estava presente e viu os filmes pela primeira vez...

Quem compareceu, teve a oportunidade de levar 1 Kg de alimento para ajudar a Casa Sol Nascente. Isso sem falar nos diversos brindes que foram sorteado para esta seleta platéia. Eu ganhei um poster do filme 'A Hora do Espanto'. Mas houve sorteio de camisetas Fora da Rota, Kits do Arcoplex Cinemas e do Shopping Aldeota.

No início da sessão, houve um pequeno problema no áudio, mas que logo foi resolvido. O que roubou a cena em 'Batman Begins' foram as legendas em Português de Portugal. Era o Batman 'trepando' no telhado, tentando salvar a 'rapariga' da Rachael... As legendas provocaram momentos hilários... Outro ponto interessante, foi ter notado a participação do ator Jack Gleeson (que interpreta o Rei Joffrey Baratheon em Game Of Trones).

Após o intervalo, outro probleminha com o som no início de 'Batman - Cavaleiro das Trevas Ressurge' e então as cenas em IMAX tiram o fôlego da platéia, assim como as aparições do Coringa... O filme é denso demais e continua espetacular, contrariando o que andam dizendo por aí...

Parabéns a todos os envolvidos, inclusive aos Sucos Jandaia e a Dell que também patrocinaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar