segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Filme: Um Divã Para Dois


Na noite do dia 20 de agosto de 2012, após a cerimônia de abertura do evento que fui participar em BH, dei uma escapulida até o shopping Pátio Savassi para ver o filme 'Um Divã Para Dois'.


O filme é surpreendente por se tratar de uma comédia romântica, voltada essencialmente para o público da terceira idade. Isso não impede que jovens casais se deliciem com este filme, que é uma aula para mantermos um relacionamento saudável.

Em tempos onde a instituição do casamento é menosprezada, o filme é uma verdadeira terapia de casal.Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.

Os atores estão sensacionais. E não poderíamos esperar nada diferente desse trio. O ruim foi não estar ao lado da minha esposa. Recomendo demais para aqueles que pretendem viver uma longa história de amor.

Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar