quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jantar no Restaurante Xapuri

Na noite do dia 22 de agosto de 2012, estive com os colegas de trabalho, jantando no Restaurante Xapuri, em Belo Horizonte.

A culinária mineira é muito famosa, mas sinceramente, não agradou tanto meu paladar... Isso sem falar na longa viagem que fizemos saindo do hotel e chegarmos a esse fim de mundo... Ainda bem que estva bem acompanhado dos colegas de trabalho.

A decoração do hotel era muito bonita, criando um ambiente rustico, onde músicos mineiros realizavam apresentações de canções típicas da região. De entrada, fomos servidos de linguiça, mandioca e pão de queijo.

Após muita demora, que incluiu as festividades de aniversário do restaurante, onde houve uma batucada e uns rituais, fomos servido de um jantar com comida típica (inclusive uma carne do sol à moranga) e que não me chamou tanta atenção.

De sobremesa, havia uma infinidade de doces. Eu preferi o bom e velho pudim, afinal os doces não estavam identificados. Retornamos ao hotel já tarde da noite, para descansarmos para o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar