sábado, 15 de setembro de 2012

1 aninho da Lois Lane

Na noite do dia 15 de setembro de 2012, estive com a família no aniversário de 1 aninho da Lois Lane, lá no Habib's da Bezerra de Menezes.

De presente, levamos o livro 'Um Ursinho e Seus Amigos' que incentiva a criança a aprender os numerais de 1 a 10. Neste livro, os pequenos leitores vão poder brincar com o ursinho e seus amigos, que estão escondidos, lendo as perguntas e deslizando as abas cartonadas para encontrara as respostas. O livro procura ensinas as crianças a contar até 10. Nada mal para uma bebê que é filha de um professor de matemática, o Matias.

Fomos os primeiros a chegar na festa. Demos a janta do Sahel, que estava encantando com a decoração e as luzes do ambiente. Ele se divertiu muito, inclusive com o palhaço que picolé que animou a festa, fez orações, brincadeiras e roubou a cena.

A aniversariante chegou no colo da Elaine, e ambas estavam lindissimas. O Sahel ficou encantado enquanto a Lois fazia poses para fotos. Nas brincadeiras ele tentou acompanhar as outras crianças, mas ficou contente quando viu o pai dele ganhando a competição com os outros papais.

Foi uma bênção! Teve a apresentação de um lindo vídeo mostrando o primeiro ano da Lois. Foi uma noite de muita alegria, apesar do espaço ter se tornado pequeno para todos que compartilhavam a felicidade daquele momento.

3 comentários:

  1. Oi Ronald! Meu nome é Valéria e estou pensando em fazer o aniversário de 2 anos da minha filha no Habbibs da Bezerra de Menezes. Será uma festa para aproximadamente 100 pessoas, 60 adultos e 40 crianças. Gostaria de saber o que você achou do local, da comida, do serviço, enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o local é pequeno para 100 pessoas. Não há tanto espaço para brincadeiras e devido a obras do túnel, o estacionamento no local é complicado. A comida do Habib's não é das melhores, mas para um aniversário simples atende plenamente. São servidos pastéis, esfihas, pizzas, batata frita e sorvete. No final, o que conta é o custo benefício. Se o local é próximo da sua residência, ou facilita para os convidados, vale à pena sim...

      Excluir
    2. Obrigada Ronald! Sua opinião foi muito válida para mim! Deus continue te abençoando!

      Excluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar