sábado, 1 de setembro de 2012

3ª Corrida Beach Park

Na manhã do dia 01 de setembro de 2012, participei da 3ª Corrida Beach Park. Estive acompanhado da minha família e na chegada, levei inclusive o Sahel no colo.

Esse ano, o valor das incrições (R$ 75,00) foi mais caro que as corridas anteriores. Isso fez com que muitos conhecidos e familiares não participassem dessa corrida, limitando o evento para um público digamos de melhor poder aquisitivo. O Kit não compensou esse aumento, pois achei mais simples que o de 2011, embora o boné tenha superado a qualidade dos anteriores.

Pelo que percebi, vários corredores estavam em sua primeira corrida de rua. Muitos optaram pelo percurso de 4Km, e o restante, eu me incluo, corri 8 Km. O percurso sofreu pequenas modificações em relação aos anos anteriores. Essa mudança foi positiva, haja vista que corríamos em becos apertados e pertigosos, ao invés de corremos plenamente dentro do parque.

A largada dos 4Km aconteceu às 7h. A dos 8Km alguns minutos depois. Meu tempo líquido total foi de 44:46, acabei tendo um ritmo de 05:35 por Km. Eu considero um bom ritmo, apesar de meu objetivo ser apenas cumprir a prova.

No final, peguei a enorme fila para receber o café da manhã, e aguardei um bom tempo para fazer uma massagem da Aldeia Zen no espaço do atleta. Havia uma enchurrada de assessorias esportivas, algumas que nunca tinha visto...

No restante do dia, desfrutei do maior Aqua Park da América Latina. Aliás, não desfrutei, apenas acompanhei a primeira ida do meu filho, que completava 1 ano e 5 meses e se divertiu bastante em especial no Acqua Circo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar