sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noite do Pijama 2012

Na noite do dia 11 de outubro de 2012, estive com a família participando da Noite do Pijama na IBC. Chegamos na igreja por volta das 21h. Fizemos check-in, tiramos a foto oficial da família e procuramos nos instalar nos galpões mistos...

Como os galpões laranja e verde estavam lotados, liberaram o galpão branco para famílias e foi lá onde ficamos. Armamos nossas redes, inflamos nosso colchão e então fomos para o momento de louvor.

Após muita animação na adoração com louvores infantis, havia duas programações: Filme Toy Story 3 na tendinha, e diversas gincanas espalhadas pela propriedade da igreja. O Sahel ficou um tempo vendo seus amigos neste filme excepcional e até então inédito para ele, mas depois ele quis participar da brincadeira e fomos em família participar das diversas provas.

A dinâmica encorrou pouco depois da meia-noite, onde foi servido achocolatado e distribuído bombons para a criançada que participou das atividades. Então fomos dormir.

No dia seguinte, levantamos cedo para o café-da-manhã, houve então o plantio de mudas no novo espaço do Geração Futuro e por fim a confecção de lembranças em argila. Foram momentos preciosos em família! No próximo estaremos presente novamente.

Um comentário:

  1. gostaria de saber como encontrar as fotos das familias que foi tirada na noite do pijama em 10 12 com o tema moite do pijama não estou conseguindo localizar

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar