sábado, 6 de outubro de 2012

Pregador Luo no Espaço Logos

Na noite deste sábado, 6 de outubro de 2012, estive com a família no Espaço Logos, acompanhando ao show do Pregador Luo no CeleBrazil.

Chegamos na casa de shows por volta das 21h, e o Discopraise já estava tocando. Como estava com fome, comi algo do lado de fora, mais depois fiquei com uma baita enxaqueca!!!

Ao entrarmos, ainda deu para conferir um pouco do excelente show do Discopraise. As músicas dançantes da banda, e a interação com o público é uma marca registrada da banda.

Tivemos que aguardar até às 10:30h para o Pregador Luo subir ao palco. Enquanto isso, revi os amigos Wagner e Wesley. Ver meu filho brincando com o filho do Wagner deu um nó na garganta... Sinal de que o tempo está passando...

Houve apresentação de ministério de dança e foram exibidos alguns clipes do Ao Cubo, que estará em Fortaleza no mês de Novembro, junto com outras atrações no Logos Fest Music, entre elas: Fernandinho, Irmão Lázaro e Davi Sacer.


Então o Luo enfim subiu ao palco e arrebentou como sempre com o melhor do hip hop Gospel. O Sahel curtiu o show, eu fiquei o tempo inteirro com ele no colo e pulamos bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar