terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Celebração de Fim de Ano

Na noite do dia 31 de dezembro de 2012, estive com a família na IBC, no culto de celebração de fim de ano. Foi minha primeira passagem de ano na IBC, num evento que já virou tradição na igreja, prova disso era a grande presença de público.


Vários grupos pequenos estiveram representados, e houve vários 'junta panela', onde cada irmão levava um prato e compartilhava com os que estavam ali presente. Meu filho corria o tempo todo, quase não me deixou comer, correndo o tempo todo e inclusive subindo em árvores!


Minha família levou batatas recheadas com calabresa. Prato mais famoso lá em casa... Ainda bem que quem experimentou gostou! Eu comi creme de frango, com arroz, farofa e uma deliciosa torta.



No culto, além de muito louvor, houve também alguns testemunhos para edificação da igreja, tanto presenciais como em vídeo. Dois rapazes fizeram um grafite do celebrando a restauração e várias pessoas das casas de recuperação subiram ao palco para louvar a Deus.


Depois, mais louvores. Destaque para a Sara que dançava lindamente no palco. Pouco antes da virada, o pastor Armando Bispo ainda leu um trecho do livro de Isaías e entramos o ano em oração. Cheio do Espírito Santo, eu simplesmente chorava com o meu filho dormindo em meu colo.

Cumprimentamos os irmãos e continuamos a festa. Pouco depois me retirei com minha família e ainda fomos na casa de familiares e amigos cumprimentá-los pelo novo ano que se iniciava. Que Deus nos dê muita saúde e paz para vivermos mais um ano repleto de muitas bençãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar