domingo, 13 de janeiro de 2013

Série Resoluções 2013: Eu Resolvo Fazer a Vontade de Deus

Na tarde do dia 13 de dezembro de 2012, estive em mais um culto na IBC. Chegamos cedo, lanchamos, mas houve uma certa dificuldade em deixarmos o Sahel no Geração Futuro. Os motivos foram dois: a troca de crachá, e a escassez de voluntários, especialmente em função do Radical Extreme, atividade que envolveu muitos dos adolescentes que são voluntários.

Esteve visitando a IBC neste dia, os amigos Mariana e Jardel e Gledson e Ana Tércia, que por estar visitando, sofreu ainda mais para deixar o Artur no GF... Eu fiquei ainda um bom tempo por lá para tentar ajudar, mas foi difícil...

Quando cheguei enfim ao templo, já havia terminado os louvores, e o Aristides já encerrava os recados. Como o microfone perdeu o áudio, sabiamente improvisou-se um momento de oração pelas ofertas. Em seguida, o Jones subiu ao palco para fazer um último convite para o Summit. Novamente foi mostrado um vídeo sobre o evento que estarei participando nesta semana.

Foi cantado mais um louvor sobre fazer a vontade de Deus, tema da pregação. 4 vozes femininas afinadíssimas, que mais pareciam um coral, tamanha a perfeição do coro.

Por fim, subiu ao palco o Pr. Alcimou que transmitiu o recado de Deus, a respeito das escolhas que fazemos em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar