quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Filme: João e Maria - Caçadores de Bruxas


Ainda na tarde do dia 13 de fevereiro de 2013, após a sessão de 'Meu Namorado é um Zumbi', vi 'João e Maria - Caçadores de Bruxas' em 3D, com o Márcio, o Fabiano, a Silvania e um pacote de 400g de Ruffles.

Os créditos iniciais já valem o ingresso. Estava receoso de ver este filme, por ver a enxurada de adaptações ruins de contos clássicos. Porém, fui supreendido. O filme tem humor e ação muito bem dosado. E até a dublagem não é das piores...

No filme, os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

O filme é divertido ao longo de seus 88 minutos. Os atores estão muito bem em seus papéis e o alívio cômico surge de vez em quando para tirar um sorriso do rosto. 'Edward? Quem é Edward?' Os efeitos estão muito bons e não param de ser jogados em nosso rosto. Perfeito para quem procura uma boa dose de entretenimento. Vejam o teaser trailer dublado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar