quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Filmes que emocionam


Gosto muito de filmes, em especial aqueles que emocionam. Na semana passada, tive a oportunidade de ver em família dois belíssimos filmes: 'Compramos um Zoológico' e 'Winter, o Golfinho'. Melhor que o filme, era ver o Sahel atento ao filme e repetindo algumas falas. Como esse garoto me faz feliz! Vamos aos comentários dos filmes.



Em 'Compramos um Zoológico', Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.O Sahel gostou principalmente dos animais... Eu gosto dos filmes do Cameron Crowe... E com esse não foi diferente. Um filme pra ser visto em família. A Mariana se surpreendeu ao saber que o filme é baseado em fatos reais.


Já em 'Winter, o Golfinho', somos apresentados a Sawyer (Nathan Gamble), um garoto de apenas 11 anos, que encontrou por acaso um golfinho encalhado na areia da praia, preso numa rede de pesca. Depois de ver o resgate do animal ser concluído pelo hospital marinho de sua cidade, Clearwater (Flórida), ele se sente atraído por saber mais sobre o destino do pobre animal e vai ao local visitá-lo. Lá, ele conhece o responsável pelo local, o Dr. Clay (Harry Conick Jr.), e sua filha (Cozi Zuehlsdorff), e começam uma nova amizade. O que eles não sabiam era que o animal iria reconhecer Sawyer e estabelecer com ele uma incrível conexão, decisiva para sua melhora e possibilidade de continuar vivendo. Outro filme inspirado em fatos reais que emocionou à toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar