sexta-feira, 12 de abril de 2013

Corteo - Cirque du Soleil




Na noite do dia 12 de abril de 2013, após me hospedar no Santa Maloca, fui ao Parque Vila-Lobos, um local enorme, onde estava armado o Cirque du Soleil.

Tirei algumas fotos do público que chegava ao local, outros tiraram fotos minhas e fiquei pela área de convivência olhando os produtos que eram vendidos ali.

Os valores de bebidas, pipoca e lanches eram caríssimos, ainda comprei uma Coca-Zero para matar a sede do biscoito recheado que fora minha janta. Depois fui para minha poltrona e posteriormente o Luiz e a Mônica chegaram para ver o espetáculo.

O espetáculo começou pontualmente às 21:00h com a trupe do circo se apresentando à platéia e dando início a um espetáculo indescritível.



Corteo significa "cortejo" em italiano, é uma procissão alegre, uma parada festiva imaginada por um palhaço. Este espectáculo reúne a paixão do ator com a graça e a força do acrobata, para transportar o público a um mundo teatral de prazer, comédia e espontaneidade situado num espaço misterioso entre o céu e a terra.


No espetáculo, o palhaço imagina o seu próprio funeral, numa atmosfera de festa e observado por amáveis anjos. Contrastando o grande e o pequeno, o ridículo e o trágico, a magia da perfeição e o charme da imperfeição, o espetáculo evidencia a força e a fragilidade do palhaço, mas também a sua sabedoria e ternura, para ilustrar o aspecto humano de cada um de nós.

A música, ora lírica, ora divertida, transforma Corteo numa festa intemporal onde a ilusão brinca com a realidade. E também há espaço para participação da platéia durante o show. Imperdível!


Segue trailer:

http://www.cirquedusoleil.com/pt/shows/corteo/default.aspx?splash=http://www.cirquedusoleil.com/pt/shows/corteo/media/official-video.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar