sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Deus que opera milagres

Eu creio num Deus que opera milagres. Retornei de São Paulo, com muitas contas para pagar e com despesas do aniversário do Sahel a liquidar. Porém o dinheiro como sempre, escasso.

No dia seguinte ao meu retorno, quando eu retornei aos meus afazeres, li meus e-mails e acessei a conta bancária, vi que Deus havia atendido minhas orações. Obrigado Deus, pela tua fidelidade.

Na reunião de Pequeno Grupo testemunhamos a benção, que se mostrou pequena frente ao milagre que Deus concedeu ao Rodrigo e a Carol: Isaías e Ester, duas bênçãos para este casal, que agora são pais e irão formar uma linda família!

"Deus é bom pra mim, Deus é bom pra mim,caminhando vou, contente estou, pois Deus é bom pra mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar