domingo, 19 de maio de 2013

Show Histórias e Bicicletas - Oficina G3 no Siará Hall


Na noite do dia 18 de maio de 2013, estive com a família no Siará Hall, para ver a nova turnê do Oficina G3 'Histórias e Bicicletas'. Chegamos ao Siará Hall por volta das 20h. Estacionamos na Tok Stok (R$ 15,00 pela segurança do veículo). O local estava lotado, e os portões tinham acabado de ser abertos. Esperamos um pouco para entrar, enquanto isso, os amigos foram chegando, Tatiana, Felipe, Ítalo Bruno, Geovane, Velane, Vanderson, Valdemir, Verônica, Adirel...
Ao entrarmos, o Sahel curtiu o som que tava rolando e agitou bastante. Eu queria ter visto a banda do Leonardo Angelica, mas quando entrei, eles já haviam subido ao palco. Fui no stand de vendas de produtos do G3 e adquiri o DVD 'Entre Irmãos' do Alexandre Aposan (R$ 30,00) e o novo CD do G3 'Histórias e Bicicletas' (R$ 20,00). Depois chegou o Marcos Barbosa, o André Luiz, o Obede..

O show só começou depois das 22:30h, houve muita enrolação por parte dos apresentadores. Destaque positivo: uma oração antes do show, seguida pelo 'Pai Nosso'. Destaque negativo: enquete para saber o que os shows que o público queria (Bruna Karla, Davi Sacer, Fernanda Brum...) A galera começou a gritar: - P.O.D.! P.O.D.! Esses produtores alencarinos ainda precisam melhorar e muito...

Quando o G3 subiu ao palco, toda a raiva pela demora passou. E como sempre os meninos arrebentaram. O show começou com 'Diz' e 'Não Ser'. Depois vieram 'Meus Próprios Meios' e outras canções do 'Histórias e Bicicletas'. Na terceira música, meu filho pegou num sono, mesmo em meio a muito rock'n roll

Antes da mensagem, cantaram 'Água Viva', que foi o tema utilizado pelo Juninho na reflexão que certamente tocou a muitos sedentos que ali estavam. Mauro Henrique emocionou a todos cantando 'Descanso', música que ele compôs com a Jacky Dantas. Em seguida eles tocaram a excelente versão de 'Aos Pés da Cruz' do Kléber Lucas.

Porém, o melhor momento do show, em minha opinião, foi quando 'Naves Imperiais' convocou a os jovens cristãos a marcharem pelo nosso comandante Jesus Cristo, o filho de Deus. Cantaram quase todas as músicas do novo CD (faltou 'Save me from myself') além de 'Meus Próprios Meios', 'Incondicional', 'Humanos', 'Alive' e 'Depois da Guerra', estas três últimas encerraram o show, que terminou quase 1h da manhã.

Segue alguns vídeos do show:

"Meus Próprios Meios"


"Aos Pés da Cruz"

"Humanos e Alive"


"Naves Imperiais"



"Depois da Guerra"


Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar