domingo, 9 de junho de 2013

Circuito das Estações Adidas em Fortaleza - Etapa Inverno

Na manhã do dia 9 de junho de 2013, participei da segunda corrida do Circuito das Estações Adidas em Fortaleza - Etapa Inverno. Para fazer jus a prova, o sol estava meio tímido, e o tempo permaneceu dublado durante boa parte da prova.
Diferente da proposta, que é '4 estações/4 corridas/1 circuito', houve uma mudança de local em relação a primeira corrida. Saímos da Praia de Iracema e fomos correr na Praia do Futuro.
No entanto, a mudança foi positiva, pois é na Praia do Futuro, há mais espaço para corrermos. Não teve aquelas ultrapassagens iniciais, pois os corredores se espalharam bastante.

O grande problema, é o persurso dos 10Km se mostrou bastante desafiador. 3 ladeiras numa mesma corrida, não é para os fracos. A da Santos Dumont, era longa demais, e vários corredores sofreram para subí-la.

Não tive uma boa preparação para esta corrida. Parei de correr diariamente e na madrugada de ontem, ainda tive que ir buscar minha mãe e avó no aeroporto. Então, como esperado, não fiz um bom tempo. 1h 6 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar