domingo, 9 de junho de 2013

Filme: Odeio o Dia dos Namorados

Na madrugada do dia 9 de junho de 2013, vi com o Saulo o filme 'Odeio o Dia dos Namorados', nova comédia de Roberto Santucci, lançada na semana do Dia dos Namorados.

Com perceptível influência da obra  de Charles Dickens no roteiro, o filme conta a história de Débora (Heloísa Périssé), que é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa.


Entretanto, ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante.

Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

Com um elenco global, o filme se aproveita de uma data comemorativa, e foca num público específico: os casais. A personagem principal prioriza a carreira em detrimento dos relacionamentos, e na eminência de sua morte, perpassa alguns momentos de sua vida.

O final altamente previsível, faz com que o filme não dure muito tempo em sua mente, mas serve para os namorados, seu público alvo como um aperitivo ao dia dos namorados. Vai acabar faturando muito, e não duvido se o filme vier a ter continuações...

Vejam o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar