sábado, 15 de junho de 2013

Um sábado no Beach Park


No sábado, 15 de junho de 2013, fui com o Sahel e a Sara no Beach Park, ter um dia de lazer, e comemorar o aniversário da Carol Flaustich, que levou com os Rodrigo as crianças (Isaías e Ester) para conhecerem o famoso parque aquático.

A Cristiane e a Luiza também foram, mas nos encontramos apenas no meio da tarde, depois de muito banho já tomado.

Chegamos ao parque por volta das 11h, tiramos algumas fotos na entrada do parque, o Sahel não quis conversa com os bonecos que entretiam os visitantes (tartaruga, hipopótamo e foca).

Começamos nos divertindo no Acqua Circo. Não alugamos armário e ficamos observando nossas trouchas. Como não encontramos a turma do Pequeno Grupo, fomos para um local mais reservado, à procura de sombra para almoçarmos. Ficamos então na Arca de Noé.

A Mariana preparou uma saborosa macarronada, que nos alimentou e nos deu mais energia para uma tarde de diversão. Descansamos bastante pela Corretenza Encantada, só não quando ficamos numa bóia dupla e ao descermos acabarmos virando!

Demos uma volta pela Acqua Show, mas lá o Sahel ficava meio assustado devido o balde d'água que virava despejando bastante água nas pessoas. Apesar disso, ainda escorreguei em alguns toboáguas com ele.

Fomos à procura de nossos amigos, demos outra volta pelo Acqua Circo, pela Arca de Noé, pela Ilha da Fantasia, mas só encontrávamos água. Foi quando decidimos ir para o Maremoto, relaxar na piscina com ondas. Lá fomos encontrados pela Cris!

Então brincamos mais um pouco no Acqua Show, e pude ir com o Rodrigo no Ramubrinká, no Kalafrio, e no Insano. A Sara então foi na Moréia Negra, tanto com a Luiza, quanto comigo, que ainda fui no Atlantis. As crianças ainda se divertiram no Acqua Circo até o fechamento do parque, quando fomos tomar banho e retornamos para casa. Graças ao cartão da Luiza, ainda ganhei desconto no estacionamento! Foi um dia de muito lazer e diversão! E o Brasil ganhou do Japão por 3 x 0 na estréia da Copa das Confederações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar