quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Filme: Gente Grande 2

Na tarde/noite do dia 29 de agosto de 2013, aproveitei uma brecha de tempo entre o trabalho e a faculdade e fui ao Centerplex do Shopping Via Sul Fortaleza ver o filme 'Gente Grande 2'.

Gente Grande (2010), o primeiro filme recebeu muitos elogios. Eu não vi, então imaginei que o segundo seria bom, mas o resultado foi decepcionante. O filme não funcionou comigo, e seu humor sequer colocou um sorriso em meu rosto. Uma comédia que não faz rir é repugnante.
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado.

A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Após vinte e três anos de carreira, Dennis Dugan dirige a sua primeira sequência.  E mostra que não timing nenhum para isso. Sua filmografia contém vários filmes idiotas do Adam Sandler... Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, faz aqui sua estréia no cinema, interpretando um membro da fraternidade de Taylor Lautner.

Até Rob Schneider, que viveu o personagem Rob Hilliard no filme original, não participou deste longa por falta de tempo na sua agenda. Por aí já tiramos várias conclusões... A melhor sequência do filme é uma cena dedicada aos anos 1980. Em uma festa temática, os personagens se fantasiam de personalidades da época, como Bruce Springsteen, Meat Loaf, Boy George, Hall & Oates, Hulk Hogan, Michael Jackson, Tina Turner e Prince.

Se contentem apenas com as besteiras do trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar