segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Filme: RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

Na noite do dia 12 de agosto de 2013, após a sessão de 'Vendo ou Alugo', fiz sessão dupla no Moviecom Natal e vi 'RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos', continuação do divertido 'RED - Aposentados e Perigosos'.

Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavas do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reeconcontrar velhos parceiros, na figura de Victoria (Helen Mirren) e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han (Byung-Hun Lee). A caçada está só começando.

O filme foi rodado em Montreal, Paris e Londres. Porém, ao ver o filme, fiquei totalmente perdido, pois somos jogados de um lado para o outro, sem muitas explicações. O roteiro deixa muito a desejar. Alguns personagens são simplesmente jogados em tela, como a personagem de Catherine Zeta-Jones... Enquanto a ação do primeiro filme divertia, neste ficamos entediados. O ponto positivo é a homenagem aos quadrinhos existente nos créditos iniciais e ao longo do filme.

Segue o trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar