sábado, 31 de agosto de 2013

Série B 2013: Ceará 2 x 2 Palmeiras


Na noite do dia 30 de agosto de 2013, estive com a família e com os amigos Cilas, Diego, Thiago e Diana na Arena Castelão para ver o jogo entre Ceará e Palmeiras, válido pela 18 ª rodada da Série B 2013.

O jogo foi movimentado, prova disso são os quatro gols da partida. O Ceará esteve à frente do placar tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, mas o Palmeiras sempre conseguiu igualar o marcador. Os dois times tiveram chances de ampliar o placar, o Palmeiras esbarrou nas boas defesas de Fernando Henrique e o Ceará na incompetência de seus atacantes que perderam gols 'feitos'.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Ricardinho, Magno Alves cabeceou sem chances para Fernando Prass. No entanto, o Palmeiras conseguiu o empate aos 43 minutos, quando Valdívia mandou para Alan Kardec, que chutou colocado, no canto esquerdo de Fernando Henrique.

Aos 20 minutos da segunda etapa, após bonita triangulação, o lateral Marcos recebeu na área e chutou rasteiro, colocando o Ceará na frente. No entanto, logo em seguida o Palmeiras conseguiu um novo empate com um chute forte de Leandro, que deu números finais à partida.
O grande destaque do jogo, foi o público pagante de 48.960, que somado com os 1.058 não pagantes contabilizaram quase 50.000 pessoas na Arena e uma renda de  R$ 1.216.647.00. Esse público foi o recorde da Série B até o momento. Dificilmente será batido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar