quinta-feira, 5 de setembro de 2013

29 anos...

Completo nesta quinta-feira, 5 de setembro, 29 anos. Agradeço a Deus pelo dom da vida, pela saúde, inteligência, e força que ele tem me dado à cada dia.

Agradeço aos familiares e amigos, por estarem sempre por perto, nem que seja virtualmente, mesmo quando estão longe.

Não há presente que poderia me deixar mais feliz do que a família que contruí. Mariana e Pedro Sahel me completam e me fazem o homem mais feliz do mundo.

Nesse dia, trabalhei, ganhei uma camisa da Puma dos colegas de trabalho, estive na Crocobeach, teve festinha na Tia Lourdinha com direito a um bolo delicioso e para encerrar, fui ao cinema ver 'Os Estagiários' com o Paulinho Degaspari.

Ano que vem farei uma comemoração especial em função da mudança de categoria: 3.0!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar