sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Casamento da Tatiana e do Felipe


Na noite do dia 14 de novembro de 2013, estive com a família na belíssima festa de casamento da Tatiana e do Felipe.

A Mariana passou o dia se produzindo (cabelo, unhas, maquiagem) para estar bem linda na festa. Eu fui com meu paletó e o Sahel com o do Ariel. Quando fomos calçar os sapatos do Sahel, o mesmo não entrou, pois estava muito apertado.

Saímos às pressas à procura de um sapato para o garoto. Encontramos numa lojinha do shopping Arvoredo, de lá fomos correndo para o Spazio buffet e chegamos bem na hora de início da festa.

O local estava muito bonito, mas o que chamou mais a atenção de todos, foi o polagram, uma máquina que revelava na hora as fotos postadas no Instagram com a hashtag #casamentotatyefelipe

A cerimônia iniciou, a comitiva de padrinhos e madrinhas entraram, inclusive eu a Mari e o Sahel e por fim surgiu a noiva com um sorriso lindíssimo!

O casamento foi celebrado pelo Pr. Ozair e após uma reflexão sobre o relacionamento de José e Maria, os noivos falaram de coração aberto a alegria por celebrarem aquele momento. Na saída, bolhas de sabão embelezavam o ambiente, além de papel picado. Era o início de uma bela festa, com muita música, muitos salgados, pratos quentes e um banquete farto de fotos!

Tranquevo aqui as palavras da Tatiana: "Tentamos fazer do nosso casamento algo a nossa cara, amigos mais achegados, algo simples, da mesma forma que o evangelho de Cristo é, simples. Esperamos que todos que estiveram conosco no dia 14/11/13 tenham se sentido felizes, quase em casa porque essa foi nossa intenção fazer com que nossos familiares e amigos ficassem assim como nós estávamos: SUPER FELIZES."
Parabéns! Vocês conseguiram fazer todos que eli estiveram felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar