segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Filme: Sobrenatural - Capítulo 2

Na tarde/noite do dia 2 de dezembro de 2013, fui com o amigo Davi Matheus ao UCI cinemas do Shopping Iguatemi ver "Sobrenatural - Capítulo 2".

Não vi o primeiro filme. Talvez isso tenha feito com que não entendesse bem essa continuação. No entanto, o maior problema desse filme de terror, é o fato dele não se levar à sério. À todo instante, inclusive nos momentos de tensão, uma gag surge em tela provocando risos da platéia.


O longa mostra o destino da família em relação ao final do primeiro filme, "Sobrenatural" (2010). A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne), Dalton (Ty Simpkins) e outras duas crianças, voltam a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. O roteiro propõe uma interessante viagem no tempo espiritual, tendo uma dualidade interessante entre o mundo real e o mundo dos mortos, no entanto, falta liga ao filme.

Dirigido por James Wan, do espetacular "Invocação do Mal", este filme de baixo orçamento, rodado em menos de três meses, tem cara de caça níquel desse mercado que atrai muitos a sala escura. Tem sustos, provoca certo medo, mas falta uma história que faça sentido. No final, ainda vemos uma clara chamada para um terceiro filme. James Wan aprendeu com "Jogos Mortais" que pode lucrar e muito com séries de terror. Não recomendo. Nota 5/10.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar