segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Filme: Vovô Sem Vergonha

Na noite do dia 2 de dezembro de 2013, ainda acompanhado do Davi Matheus, vi o filme "Vovô Sem Vergonha".

No melhor estilo "Borat" de ser, vemos Johnny Knoxville (o Jackass) interpretando Irving Zisman, um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos, pois sua mãe será presa, e ele terá que levar o garoto até seu pai.

Durante o percurso, vemos diversas situações de "câmera escondida" que constrangem os que estão sendo filmados, mas provoca risos na platéia. Algumas situações são ilárias, principalmente a reação das pessoas com os absurdos presenciados, que vão desde a corpo caindo do caixão no velório, a um peido que espirra merda na parede.

No entanto, o ponto alto do filme, é o carisma do garoto Jackson Nicoll, que rouba todas as cenas que aparece, sendo mais natural que Johnny Knoxville e dando um show à la Pequena Miss Sunshine. Algumas esquetes dele são sensacionais, enquanto quando o velho surge sozinho, as situações se tornam sem graça.

O filme tem até uma certa dose de drama, principalmente relacionadas ao garoto. Ver uma trupe de motoqueiros se sensibilizando com a história do garoto, chega a ser emocionante. Não é um filme marcante, aliás é bem fácil de ser esquecido.

Este formato não me agrada tanto. Estava com receio de ver um novo "Bruno", mas o destaque que é dado as pessoas que involuntariamente participam do filme, é sensacional. A trilha sonora é muito boa, e marca cada momento. Os créditos finais são bem interessantes, revelando aos envolvidos involuntariamente que trata-se de um filme. Recomendo aos que gostam desse tipo de filme. Nota 7/10.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar