quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Os melhores CDs de 2013

Nesse ano, resolvi listar os melhores CDs lançados em 2013, que tive a oportunidade de ouvir.

Skillet - Rise
Rise é o nono álbum de estúdio da banda americana de rock cristão Skillet. Estive no show da banda, que contou com algumas músicas deste CD. Não curtia tanto a banda, mas virei fã após o show sensacional.

Paulo César Baruk - Entre
Entre é uma coletânea de grandes músicas do Baruk, cantadas em parceria com grandes nomes do meio cristão, resultando num excelente trabalho. Altamente recomendado

Oficina G3 - Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)
Após "Depois da Guerra" seria difícil manter o excelente nível, ainda assim o G3 lançou um belo trabalho, que reflete o momento pelo qual a banda passa, de reflexões, encontros e esperança. 9º CD da melhor banda de rock cristão do Brasil.

Bobby McFerrin - Spirityouall
Cantor com forte influência de jazz. Gravou vários clássicos do Jazz e da música erudita, além de outros gêneros. Fez grande sucesso sua canção "Don't Worry, Be Happy", de 1988, ano em que venceu um Grammy. Seu último trabalho, assim como tantos outros, é excepcional. O uso que ele dá a sua voz é impressionante. Vale à pena ser ouvido.


Eli Soares - Casa de Deus
Criado em lar evangélico, o talento deste cantor desponta no cenário musical como uma grata surpresa. Suas canções são verdadeiras, suas melodias únicas.

Lorena Chaves
Essa garota que foi finalista do Ídolos, teve o privilégio de conhecer Jesus e lançar um CD sem igual. Digamos que é a versão "Los Hermanos" feminina... Ou melhor, seu estilo lembra e muito o Palavrantiga... Suas músicas possuem raiz e brasilidade

É isso. Fica aqui uma lista de excelentes músicas que fizeram minha trilha sonora este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar