domingo, 19 de janeiro de 2014

Oficina G3 no antigo G4

Na madrugada do dia 19 de janeiro de 2014, exasto, eu voltava para casa depois de mais um show do G3. No entanto, apesar da excelente apresentação dos meninos do Oficina, tenho severas críticas aos produtores do evento.

A R10 Produções, definitivamente não sabe organizar um show de forma decente. Pra começar, colocam 400 bandas para abrir o show. Cheguei por volta das 21h e apenas uma tinha tocado, ainda tive que aguentar as outras 399...

Não bastasse isso, colocam um cidadão para apresentar as bandas, e ficar falando bobagens nos intervalos. Divulgaram o CD em 3D do Celso... Fizeram um falatório desnecessário envolvendo evangélicos e católicos, enfim um falatório que enchia a paciência de qualquer um...

Quando finalmente o G3 se prepara para subir no palco, uma constatação: problemas no Gerador! Me poupem!!! Imaginei que o problema fosse de pagamento, mas no meio do show o gerador voltou a dar problema e o show foi interrompido.

Abertura do show com "Diz" e "Não Ser"


Quanto a banda, tirando o fato de que o show Histórias e Bicicletas é o mesmo do ano passado (Oficina G3 no Siará Hall) a única diferença foi a inclusão de "Save me from myself'" que não foi cantada no ano passado, no lugar de "Alive" que foi entoada no show anterior. Não temos o que reclamar do G3. A qualidade musical é enorme, a galera canta junto e agita do começo ao fim.

"Encontro" e "Confiar"


O set list é composto por "Diz" e "Não Ser", "Meus Próprios Meios", "Encontro", "Confiar". Detalhe para as luzes que são acesas no início de confiar que dão um charme no palco e ficam bem legais.

"Incondicional"


"Descanço"


Continua com "Incondicional", "Descanço", "Água Viva", então vêm a mensagem do Juninho sobre quando tomamos uma bronca baseada em Hebreus 12:11 "Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados.". Gostei do trecho onde ele diz que somos Anakin e nos sentimos Obi-Wan em referência a Star Wars. Vejam a mensagem:

Pregação do Juninho no show de Fortaleza


"Lágrimas", "Compartilhar", "Aos Pés da Cruz", "Até Quando? (Humanos)", "Naves Imperiais" e "Depois da Guerra". O show terminou quase 2h da manhã...

"Aos Pés da Cruz"


No final ainda peguei a pele do bumbo do Aposan, o problema é que a galera dilacerou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar