sábado, 18 de janeiro de 2014

Summit 2014 em Fortaleza

Na manhã do dia 18 de janeiro de 2014, estive participando do último dia do Summit em Fortaleza. Na verdade, a exibição eram das palestras de 2013...



Não pude participar das duas noites de Summit, pois estava em viagem a trabalho na quinta-feira e no casamento da Brenna e do Ulisses a sexta.

Nesse dia, o eventou começou com louvores do Orlando Neri e sua sanfona. Em seguida, foram exibidas as palestras do Chris Brown, que ministrou a diferença da visão de liderança de Saul, que tinha inveja de Davi, e Faraó, que deu amplo e total apoio a José. Ego e orgulho foram abordados nessa palestra que me tocou profundamente.

Após um momento de oração, onde tive a oportunidade de interceder pela mãe da Socorro, uma senhora que estava enferma. Ela estava sentada na minha frente e agunstiada por não estar perto dela, e por não conseguir se concentrar na palestra. 

A segunda palestra da Dra. Brené Brown, enfocou justamente a questão da vulnerabilidade, vergonha e coragem. Creio que Deus tenha confortado o coração da Socorro. Tivemos alguns sorteios e então um coffe-break onde foi servido salgadinhos, sucos em caixinha e sorvetes.

Na volta do intervalo, foi a vez do palestrante Patrick Lencioni, sempre bem humorado, ele falou sobre as três formas de você perder seus liderados: anonimato, irrelevância e outro ponto que esqueci.  

Para encerrar, Andy Stanley, um dos mais influentes pastores americanos que sempre oferece insights diferenciados sobre a interação entre fé e liderança, ministrou sobre a promessa feita aos discípulos que todos conheceriam o nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar