domingo, 27 de abril de 2014

Série: A caminho do Grande Sacrifício - Ressurreição x Reencarnação

Neste domingo, 27 de abril de 2014, estive em mais um culto na IBC Fortaleza. Na verdade, a sensação que tive ao término do culto, foi de sair de uma sala de aula, com muito conteúdo relevante na cachola.

Ao chegar na igreja, como de costume fui deixar o Sahel no GF. Cheguei ao templo e Orlando Neri estava tocando seu típico forró congregacional. No repertório, "Tenho um Sonho" de Orlando Neri e "Coração Nordestino" do Ministério Sal da Terra. José Edson cumprimentou os visitantes e citou o culto matinal ocorrido na tenda e os avisos contidos no boletim, especialmente o esboço da mensagem, o sábado da liderança e a vigília de oração. Em seguida, foi feita a leitura do Salmo 37:4-5 e de Mateus 6:33. Então, tivemos o momento de ofertório ao som de "Compaixão" de Orlando Neri.

O tema Reencarnação foi o grande mote do culto, em contra ponto a questão da Ressurreição. Ricardo Marques, com um vasto currículo na área digamos esotérica, foi convidado pelo Pr. Armando para explicar algumas questões, inclusives históricas acerca da reencarnação. No final, o Pr. Armando esclareceu alguns pontos importantes, à luz da bíblia sobre o tema. Tivemos mais um culto deveras esclarecedor, e com vidas confessando a Jesus como Senhor e salvador.

Segue esboço:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar