sábado, 24 de maio de 2014

Ingressos para Copa do Mundo Fifa 2014



Na manhã do dia 24 de junho de 2014, enfim peguei os ingressos que consegui adquirir para jogos em Fortaleza, válidos pela Copa do Mundo Fifa 2014. Fui ao Centro de Eventos e me recusei a pagar o absurdo valor de R$ 15,00 pelo estacionamento. Deixei o veículo do lado de fora e entrei rapidinho para pegar meus ingressos. Estrutura enorme, para um serviço rápido e prático.


Irei torcer para a celeste olímpica no primeiro jogo, embora acredite que a torcida local irá torcer para a seleção mais fraca, como fizeram na Copa das Confederações 2013, no caso, a Costa Rica. Sou fã do futebol do Lugano e do Godin, excelentes zagueiros uruguaios, admiro o futebol de Diego Forlán, Eguren, Arévalo Rios, Álvaro Pereira, Lodeiro, Luiz Suarez, Cavani. É um time de raça, que foi 4º colocado na última copa. Está numa chave difícil e brigará para se classificar contra Itália e Inglaterra. Prefiro que a seleção uruguaia avance. Então para isso, tem que vencer a Costa Rica e de preferência de goleada.

No segundo jogo, irei torcer pelos elefantes da África. Creio que a torcida local também. Espero um jogo mais emocionante, pois será o último jogo da fase de grupos, e provavelmente o vencedor deste confronto se classifique para as oitavas de finais. A Costa do Marfim conta com o atacante Drogba, com o excelente volante Yaya Touré e a tradicional raça africana. Os jogadores da Grécia tem os nomes difíceis de se pronunciar... Prefiro que eles sejam eliminados...

Agora é esperar os dias de jogos, pois até os feriados locais em dia de jogos já foram decretados. A expectativa pelo mundial de futebol aqui no Brasil agora é definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar