terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa do Mundo Fifa 2014 - Brasil 0 x 0 México

 
Na tarde desta terça-feira, 17 de junho, feriado em Fortaleza em virtude do jogo da seleção canarinho na Arena Castelão, válido pelo mundial de futebol 2014, acompanhei com a família o frustante empate de 0 x 0 com a seleção mexicana, que teve excelente atuação do goleiro Ochoa.
O dia começou intenso. Fomos à praia com as crianças, que se divertiram bastante na Crocobeach. O clima estava meio nublado, mas deu pra curtirmos a piscina. A Mariana, a Sulamita e o Saulo deram entrevista para o SBT, mas não conseguimos o registro do vídeo...

O cardápio na hora do jogo, foi composto de comidas típicas: cuzcuz, milho verde, batata doce, mandioca, e sucos. Cantamos o hino abraçados, como o capitão de nosso time havia solicitado. O jogo começou pegado e com muitas faltas. O Brasil criou algumas chances, mas esbarramos numa muralha chamada Ochoa.
No intervalo do  jogo o Sahel escalou o muro e as grades lá de casa. De tanto dizerem que o menino iria cair, ele acabou caindo e machucando a testa. O jogo continou brigado, com chances para as duas seleções, mas o placar permaneceu inalterado. O Brasil se manteve na liderança do grupo graças ao saldo de gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar