domingo, 10 de agosto de 2014

Comemoração Dia dos Pais 2014


Neste 10 de agosto de 2014, foi comemorado o dia dos pais. Na sexta, 8 de agosto, fui presenteado com uma foto no mural da escola do filho. No sábado, ganhei uma esposa de visual novo de presente e antecipamos a comemoração na casa da minha sogra, pois eu não poderia estar presente no dia dos pais (mas acabei estando) e havíamos combinado antecipar a celebração. Então, compramos 3 pizzas de vários sabores e juntos celebramos a véspera do dia dos pais.

Ter a oportunidade de ser pai é o maior presente que Deus me concedeu. Inclusive me considero muito pai para apenas 1 filho. Por isso oro incasavelmente a Deus que me conceda o privilégio de ser pai de gêmeos. 3 filhos seria uma benção sem medida. Acontece que a esposa quer apenas 2...

No dia dos pais, fui servir no GF manhã da IBC, e posteriormente passei o dia preparando um churrasco na casa da minha sogra. Havíamos combinado um churrasco com o Pequeno Grupo, mas infelizmente não foi possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar